Forgotten Knights - Goldrinn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formação do FK2

Ir para baixo

Formação do FK2 Empty Formação do FK2

Mensagem  Lordmegan Seg Jan 27, 2014 11:29 am

Ideia robada do roubo do Dotraki do FK1, kkkkk.

Olá pessoal.


Bom, tudo começou com minha guild antiga "Sem Vagas", estava eu, a muito tempo tentando fazer parte de um core, como sou novo in-game (comecei a jogar já no fim do cataclysm) achei que não tinha competência para criar um grupo e ser responsável para lidera-los (não sei se já tenho essa competência, mas to trabalhando para isso) então descartei essa possibilidade, deixei o tempo passar, mas o core nunca apareceu e a guild sem um GM presente e dinâmico estava as moscas de comando e de player. Para jogar a pá de cal nos meus sonhos surge uma novidade, 70% dos membros da guild estavam de ida para Horda/Azralon =(.

Entre esse período na "Sem Vagas" fui de pug em um core para tot, lá no começo, e por coincidência, quem seria o raid-lider ? tchan, tchan, tchan, o Arauto, o próprio do FK1, e no grupo já estavam lá alguns dos que fazem parte hoje do FK1 (maedhros (ted) e lucifear(irmão da lucy do fairy tail).

Comecei a fazer parte do core do Arauto, porém como estava no começo tot era bem hard, baixo gear, pouco conhecimento do normal (pelo menos da minha parte) e essas condições valeram vários wipes. Por conta de umas questões pessoais (mulher)/faculdade, acabei passando quase um mês sem logar, com isso, perde a vaga no core, dai encerra minha historia com o pessoal que viria a fazer parte do FK1.

Após o fim da "Sem Vagas", vaguei porai a procura de uma guild, então meu amigo já da guild anterior "Teithor", me chamou pra uma guild nova a Forgotten Knights, dizendo que tinha muita gente on in-game e que tinha uns cara robado (nada de mais, kkkkkk) e seria a melhor opção.

Logo quando cheguei estava decidido a continuar minha progressão em tot (quase nada, por sinal), ouvi alguns dizendo que alguem da guild (Chooser se não me falha a memoria) estava iniciando o FK2, fiquei muito interessado e procurei logo garantir minha vaga, porem, trocou de liderança o FK2 sem nem mesmo chegar a ser formado, e com isso, ele nunca surgiu.

Diante disso só tinha 2 possibilidades: 1° arrumar um core (já que o FK1 já estava completo, até ai ainda não tinha conhecimento de quem eram os integrantes) ou 2° Eu mesmo perder o medo e me lançar a raid-lider. Conversei com Dotraki e ele me encorajou a liderar o FK2, aceitei, ele já tinha me falado sobre o Arauton (vice lider do FK2) outro tank da guild que também estava querendo core. Conversei com o arauton e entramos em acordo, então iniciamos a montar o grupo.

Logo na semana seguinte, já mais familiarizado com o pessoal, recebi um convite para ir no FK1 então vi quem estava por lá (Arauto, Maedhros e Lucifear), a principio tudo sussa, mas tão logo percebo o quanto eu fiquei pra trás, o pessoal já tava bem mais equipado do que eu e já estavam numa progressão legal Crying or Very sad .

E então, após uns encontros e desencontros, formei o FK2: Tank - LordMegan (Bonitão) e Arauton (Sobrinho do Mauricio de Souza) ; Heal - Hùnk (Soneca), Kelliar e Kuamn (Adão e Eva); DPS - Ayacos (Fornecedor de Pedras), Stelle (Sacer Vader), Teithor (Sergio Malandro), Cholder (Dunga) e Yamamoto (O Ninja), kkk :p .

Lordmegan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos