Forgotten Knights - Goldrinn
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Heroic Mode - Kor'kron Dark Shamans

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Heroic Mode - Kor'kron Dark Shamans Empty Heroic Mode - Kor'kron Dark Shamans

Mensagem  Dotraki Sex maio 23, 2014 4:44 pm

Heroic Mode - Kor'kron Dark Shamans Rz44

1. Setup do Grupo
2. Habilidades
2.1. Tumba de Ferro
2.2. Prisão de Ferro
3. Estratégia Recomendada
3.1. Haromm
3.2. Kardris
4. Estratégia Alternativa
5. Vídeos (pt-br)
5.1. Blood Fury (Mage e Priest PoV)
5.2. Blood Fury (Tutorial)
5.3. Sapphire Guard
6. Vídeos (Inglês)
6.1. Tank
6.2. Healers
6.3. DPS
6.4. Guia Rápido
6.5. Guia Completo

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1. Setup do Grupo

O setup do grupo é basicamente o mesmo do modo normal com grupos divididos, ou seja, três tanks. Mas, sim, é possível fazer essa luta com dois tanks, um pouco mais complico sim, mas é possível. Porém ao contrário do modo normal, é aconselhável que se faça com três healers. Então esse é o setup recomendado:

3 Tanks / 3 Healers / 4 DPS

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2. Habilidade

No modo heroico são apenas 2 novas habilidades, uma proveniente de cada boss e ambas ativadas quando cada um deles chega a 95% de vida.

2.1. Tumba de Ferro

A Tumba de Ferro, como já dito anteriormente, ativa quando Haromm chega a 95% de vida, basicamente, a cada 30 segundos ele summona uma tumba do chão, essa tumba causa dano em um raio de 3 metros quando surge, porém, é perfeitamente visível esse momento, fumaças saem do chão e portanto é bem fácil de não receber esse dano, como também é bem fácil de posicioná-las onde desejado. Após saírem do chão, elas não causam mais nenhum dano.

2.2. Prisão de Ferro

Essa a skill a ser vencida no modo heroico, como a skill anterior, ela é ativada quando Kardris chega a 95% de vida. Kardris escolhe 2 jogadores aleatórios do grupo e aplica um debuff, a Prisão de Ferro, esse debuff tem duração de 1 minuto e durante esse tempo ele é completamente inofensivo, porém, quando o tempo expira, o debuff causa "hit kill" no jogador. "Hit Kill" é o um modo de assustar o jogador e portanto deixá-lo atento ao debuff, mas na verdade o debuff causa 100% dos pontos de vida daquele jogador como dano físico.

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3. Estratégia Recomendada

Inicialmente, até uns 85~80% de vida, é possível manter os dois bosses juntos, dessa forma, ganha-se tempo e dps, após isso é recomendado que separe os bosses. Lembrando que inicialmente, os Lobos devem morrer o mais rápido possível. O Hero é como no modo normal, com 25% de vida.

3.1. Haromm

Separando os bosses, Haromm deve ser levado para a saída da sala (o caminho para o próximo boss), e ser tankado lá até as Muralhas Cinzentas começarem a aparecer, quando o grupo deve ir descendo a rampa a cada Muralha.

Ao contrário do modo normal, é recomendado que 2 healers fiquem lá em cima com os 2 tanks. Os melees por sua vez, devem ficar onde for mais fácil para o grupo, mas devem saber que se ficarem lá em cima, haverá mais uma prisão de ferro, e por isso, vale a pena perder alguns segundos de dps para posicionar as tumbas corretamente.

Vale ainda lembrar que a Névoa Tóxica, skill do modo normal, tem um dano extremamente elevado e é aplicada em 2 alvos e é isso que justifica a presença de 2 healers na parte de cima.

Como dito, os tanks devem descer a rampa a cada Muralha Cinzenta economizando o maior espaço possível e posicionando-as corretamente, ao final da luta, estarão quase no fim da rampa e provavelmente serão alvos das skills da Kardris.

Não bastasse isso, o posicionamento das tumbas deve ser preciso, elas não surgem nos tanks, logo, apenas os healers e melees devem se preocupar com elas, inicialmente, elas devem ser colocadas próximas ao portal uma do lado da outra, sendo um healer de cada lado do portão, no caso de haver um melee lá em cima, ele deve procurar um canto lá para colocar suas tumbas também de modo a não atrapalhar. Quando o boss estiver próximo dos 50% de vida e próximo a 1ª Muralha Cinzenta, os healers devem, um de cada lado da rampa, posicionar as tumbas, formando um corredor, também tentando economizar o máximo de espaço possível.

Por fim a Corrente Fétida segue a mesma mecânica do modo normal, o alvo fica parado e os demais se distanciam para evitar o dano, um cuidado aqui deve ser tomado quando o grupo começar a descer a rampa, pois, não importa quem será o alvo, se houver um melee nesse grupo, ele deve se distanciar do boss de modo a evitar esse dano, pois é quase hit kill.

3.2. Kardris

Kardris pode ser tankada na entrada da sala, e se não houver melees o tank não precisa se preocupar muito com o Geiser Imundo (as bolhas), no caso de haver um melee ou mais, é dever do tank posicioná-las corretamente, elas devem morrer bem rapidamente.

Os rdps devem se posicionar sempre nas extremidades da sala e preferencialmente juntos, se movimentando a cada Tempestade Tóxica e Tornado Tóxico.

O healer que ficar nesse grupo, deve ficar atento à Cinzas Caindo e todos devem ficar atentos a Prisão de Ferro.

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4. Estratégia Alternativa

Alguns grupos, devido a over gear fazem essa luta com 2 tanks e 2 healers, dessa forma eles usam hero no início da luta e focam todo o dps nos bosses, ignorando os cachorros, que morrem no AoE. Fazendo a luta assim, ganha-se muito tempo (mais de 50% de ganho) e muito dps, mas novamente, deve ter um dps muito alto e as mecânicas devem ser observadas da mesma forma.

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5. Vídeos (pt-br)

5.1. Blood Fury (Mage e Priest PoV)
Mage: https://www.youtube.com/watch?v=B9I0sHTHJ50
Priest: https://www.youtube.com/watch?v=U4UHqyPbj4g

5.2. Blood Fury (Tutorial)
https://www.youtube.com/watch?v=cHCldg9bCSc

5.3. Sapphire Guard
https://www.youtube.com/watch?v=h80JR_3qA7E

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6. Vídeos (Inglês)

6.1. Tank
https://www.youtube.com/watch?v=OjvAuPKX2pE

6.2. Healers
https://www.youtube.com/watch?v=Xaa9nRrgG9E

6.3. DPS
https://www.youtube.com/watch?v=U4aI6X-PI_Y

6.4. Guia Rápido
https://www.youtube.com/watch?v=oKQiHIKidtA

6.5. Guia Completo
https://www.youtube.com/watch?v=bTj-s2ZLpOo
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Heroic Mode - Kor'kron Dark Shamans Empty [FK1] Como funcionou para nós?

Mensagem  Dotraki Sex maio 23, 2014 8:45 pm

1. Setup do Grupo
2. Estratégia Utilizada
2.1. Haromm
2.2. Kardris
3. Resumo
4. Dicas Úteis
5. Vídeo

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1. Setup do Grupo

Nós preferimos fazer a luta como fora recomendado, com 3 tanks e 3 healers, dessa forma ficou tudo bem mais fácil. Pode parecer que apenas 4 dps seja pouco, mas nós resolvemos essa questão mantendo os bosses juntos por um pouco mais de tempo. Ficamos assim então:

3 Tanks / 3 Healers / 4 DPS

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2. Estratégia Utilizada

Iniciamos a luta focando nos Lobos e deixando os bosses no AoE, permanecemos com eles juntos até uns 80% de vida, quando separamos os dois.

2.1. Haromm

Levamos Haromm para a saída da sala, lá, o grupo era formado por 2 tanks, 2 healers e 1 melee. A luta lá em cima é bem tranquilo, quase um tank & spank, a dificuldade fica por parte do posicionamento das skills, hora da tumba, hora da muralha, hora da corrente, se o grupo tiver bem coordenado para isso, é tranquilo, o maior dano lá em cima provém da Névoa Tóxica, skill do modo normal que fora o dano elevado não tem nenhuma alteração no modo heroico.

Os healers começaram próximos ao portão de saída e lá iam deixando as tumbas que aparecessem, bem como o melee que se afastava do boss no momento da tumba. Próximo das 50% os healers faziam uma espécie de corredor polonês descendo a rampa, corredor esse por onde os tanks iam conduzindo o boss, nesse momento a Corrente Fétida para a ser uma preocupação caso haja um melee, ele deve aprender a se reagir não importando quem seja o alvo da skill.

O hero é usado com 25% porém nada muda nesse momento para esse grupo.

2.2. Kardris

Nosso único melee ficou no grupo do Haromm, portanto apenas rangeds ficaram na parte inferior da sala, deixamos também um priest para lidar mais facilmente com a Prisão de Ferro, o grupo, com exceção do tank, deve se posicionar sempre juntos nas extremidades da sala. O tank deve tankar a Kardris na entrada da sala.

Todos os jogadores, novamente com exceção do tank, devem se preocupar com a Prisão de Ferro, comunicação é uma parte importante dessa mecânica. O healer desse grupo deve ter atenção redobrada quando o boss atingir os 50% de vida, pois as Cinzas Caindo causam bastante dano e é importante que o grupo esteja com a vida alta nesse momento.

Por fim, não havendo melee nesse grupo, o tank não precisa se preocupar com as bolhas, mas elas devem ser mortas o mais rápido possível, e se houver um melee, ele deve ficar atento às bolhas e o tank deve tentar posicioná-las de modo correto para não prejudicá-lo.

O hero é usado com 25% e novamente, nada muda nesse momento da luta.

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3. Resumo

Tivemos algum problema quanto a organização dos healers, e dos melee nessa luta, no final optamos por deixar o melee no grupo do Haromm e apenas 1 healer no grupo da Kardris, tivemos um pouco de problema na organização das tumbas e das muralhas também.

Essa é uma luta progressiva, ela vai ficando mais difícil conforme vai chegando ao fim. Mas uma vez que acertamos nossos problemas ela se tornou bem fácil.

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4. Dicas Úteis

Paladinos que estiverem no grupo do Haromm devem usar Mão da Pureza para reduzir o dano da Névoa Tóxica. Proteção Divina também pode ser usada com esse fim, mas é individual. Aura da Devoção pode ser usada no momento que Cinzas Caindo atingir o chão. Chama Eterna é uma ótima opção para o grupo do Haromm.

A Prisão de Ferro é absorvida por imunes, mas Vigilância, Mão da Proteção, Mão do Sacrifício e cds individuais de redução de dano físico servem. Uma ótimo alternativa é o Escudo do Priest, ele dura 15 segundos e absorve alta quantidade desse dano.

CDs individuais de redução de dano mágico podem e devem ser usados para ajudar a reduzir o dano da Nuvem Tóxica.

A trap do hunter e qualquer outro "slow" que o grupo possua é também uma opção contra o Geiser Imundo.

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5. Vídeo

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