Forgotten Knights - Goldrinn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formando um core.

Ir para baixo

Formando um core. Empty Formando um core.

Mensagem  Dotraki Qua Jan 01, 2014 9:35 pm

Contribuindo para o bom funcionamento do Core

1. Responsabilidade: Se o horário é as 20:00, não adianta chegar às 20:30. Tente estar logado pelo menos 15 minutos antes. Se atrasar, não reclame por ter sido substituído! Procure uma forma de avisar em caso de atraso.

2. Dedicação: Estude as lutas com antecedência, não espere o líder explicar para entender a mecânica do boss.

3. Compromisso: Você vai precisar faltar por causa de um compromisso inadiável? Avise. Imprevistos acontecem, e é interessante ter o telefone do líder para avisar caso ocorra algo de última hora.

4. Paciência: Para progressão, é essencial. Não desanime se tomar 90 wipes, e nem saia xingando todos por isso. Só fique atento se o mesmo erro de mecânica for cometido nas 90 vezes.

5. Pró-atividade: Compre suas poções e elixires antes da raid, e não fique esperando summon ou ressurreição em massa.

6. Estude a sua classe e spec; Todos nós estamos em constante processo de aprimoramento, e sua skill como jogador sempre pode ser melhor. Reforge seus itens, coloque gemas e encante-os, mesmo que o level deles seja baixo. A diferença de performance é notável, e há versões um pouco mais baratas para encantamentos e gemas.

7. Honestidade: Se você errou ou “conou”, não culpe o lag ou o gato que pulou no teclado. Admita seus erros e tente corrigí-los.

Atenção: 99% das lutas são pura mecânica. Uma falha por falta de atenção pode prejudicar todo o seu grupo, então não fique preocupado só em ficar no topo do ranking de DPS.



Divisão do Core

1. Protetor das Sombras: Disputado por Caçadores, Guerreiros, Monges e Xamãs

2. Subjugador das Sombras: Disputado por Cavaleiros da Morte, Druidas, Ladinos e Magos

3. Conquistador das Sombras: Disputados por Paladinos, Bruxos e Sacerdotes



Formação do Core

Preferencialmente, deve seguir o listado abaixo, mas isso é apenas um critério, esse balanceamento não é obrigatório

Um Tank principal

Um DPS com off-spec Tank

Dois Healers principais

Um Healer com off-spec DPS

3 DPS de longo alcance [Ranged]

2 DPS corpo-a-corpo [Melees]



Saques

Os saques devem ser de feitos de acordo com a spec principal de cada jogador, ou seja, um dps só irá participar de saques cujos itens favorecem os melees, mesmo que a segunda spec dele seja de tank e o item seja de tank, a princípio ele não participará.

Rolagem de itens para off spec, ou para desencantar, serão permitidas apenas quando ninguém mais tiver a necessidade do item. Lembrando que, se o Tank usa um item 480 e o mob dropa um item 470 para Tank, o Tank não tem a necessidade daquele item. Seja honesto.



Incursão de Guilda

Os Cores costumam (não é regra) ser formados de forma a contarem como incursões de Guilda (para garantir que a Guilda cumpra o desafio semanal de raide e ganhe novas conquistas). Para que isso ocorra, é necessário que pelo menos 8 pessoas do grupo sejam parte da Guilda.

Se você é o líder do Core, lembre-se que, por mais amizade que você possa ter com a pessoa, sua responsabilidade é com aqueles que estão sempre no horário e contribuindo para a progressão. Remover alguém do Core é chato, mas muitas vezes é necessário.

Fonte: http://wowgirl.com.br/2012/12/21/progressao-pve-formando-um-core/
Dotraki
Dotraki

Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/12/2012
Idade : 37

https://guildafk.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos